domingo, 2 de dezembro de 2012

"Havia gigantes na terra naqueles dias ..."


http://hope-of-israel.org/giants.htm
História antiga e lendas, assim como a Bíblia, atestam o fato de
que já houve gigantes na terra - homens de impressionante
dimensões granel, e altura! Onde é que estes homens e gigantes
mulheres se originou? Será que a sua existência se relacionam com os pecados do
anjos caídos que coabitaram com as mulheres? Poderia tal incompreensível,
eventos incríveis ocorrer novamente durante este Fim-tempo?
William F. Dankenbring
No livro do Gênesis, lemos a declaração, sem corte categórico: "E sucedeu que, quando os homens começaram a multiplicar sobre a face da terra, e as filhas nasceram-lhes que os filhos de Deus [os anjos] viu as filhas dos homens eram formosas, e tomaram para si mulheres de todas as que escolheram .... Havia gigantes na terra naqueles dias, e também depois, quando os filhos de Deus entraram às filhas dos homens [tinha relações sexuais com eles], que geraram filhos deles, o mesmo se tornou valentes que houve na antiguidade, os homens de fama "(Gen.6 :1-4).
Quem eram esses "gigantes" e os homens de "fama"? O que a Bíblia nos dizer sobre eles? Esta é uma história fascinante - uma que precisa ser dito!
O que acontece quando um ser espiritual aparece como carne, e se une com uma mulher mortal, e as suas duas sementes se juntar - o esperma do macho e os ovos da fêmea? Esta foi uma união que Deus havia proibido - por boas razões. A prole que resultou, não somente foram orgulhoso, insolente, arrogante e egocêntrica - eram também extremamente astuto, em alguns casos - e eles foram às vezes em estatura GIGANTESCO! Eles interrompido toda a ecologia e equilíbrio de vida do mundo antes do Dilúvio. Admite o Comentário Jamieson, Fausset e Brown
    "Quem, ou o que, então, eram os Nefilins? No trecho único outro onde a palavra ocorre (Num.13 :32-33), que significa claramente gigantes, sendo derivados das raízes ... mutuamente relacionados de três verbos, produzindo a idéia fundamental de tamanho, enorme EXTRAORDINÁRIA. Tampouco pode ser considerado incrível que na era antediluviana, quando, a partir dos restos de quadrúpedes e outros animais inferiores, vemos que eles eram de um tipo imensamente maior do que a corrida existente deles exposições ....
    "A arqueologia, também, mostrar, a partir das fábulas traditionary dos poetas clássicos, bem como dos monumentos colossais que ainda existem, que havia pessoas em tempos remotos de força ciclópica, e se isso ... foi o percularity característica de um certa classe única, várias circunstâncias contribuir para a conclusão, que no mundo antes do dilúvio havia Titãs distinguidos pela estatura corporal e energias muito acima da escala atual. Mas embora a idéia de poder gigantesco faz a base da linguagem do historiador sagrado, Nephilim termo parece ter um significado mais profundo, e se etimologia pode nos guiar, ele descreve uma classe de homens de valor e ao mesmo tempo de caráter violento ... dando a entender que o Nephilim eram saqueadores nômades - homens de um violento, caráter, arrogante sem lei - que abusou de seus poderes corporais para obter os seus fins egoístas; que estavam constantemente itinerante a partir de um lugar para outro em busca de pilhagem, e, saindo de repente de seu retiro, fez ataques tanto na propriedade e as vidas dos homens " (Comentário Experimental Crítica, vol.1, p. 89).
Giants depois do dilúvio, demasiado!
Homens de estatura gigantesca também são mencionados como existentes após o dilúvio do tempo de Noé. Quando os filhos de Israel enviaram espiões para a terra de Canaã, preparatório para invadir a terra, eles ficaram horrorizados ao encontrar habitação gigantes na terra. Eles deram a Moisés e ao povo um relatório assustador, apavorante:
    "Contudo o povo ser forte que habitam na terra, e as cidades fortificadas e muito grande: e, além disso, vimos os filhos de Anaque lá .... Nós não ser capaz de ir contra o povo, porque eles são mais fortes . que nós e eles trouxeram um relatório mal da terra que haviam procurado para os filhos de Israel, dizendo: A terra, pela qual passamos a procurá-la, é terra que devora os seus habitantes, e todos os povo que vimos nela são homens de grande estatura e lá vimos os gigantes, os filhos de Anaque, que vêm dos gigantes. e nós estávamos em nossos olhos como gafanhotos, e assim estávamos em seus olhos "(Números 13:28-33).
A palavra para "gigantes" aqui é a mesma palavra usada em Gênesis 6:4 - Nephilim. Obviamente, portanto, alguns deles viveram depois do dilúvio.
Segundo uma irrupção de Gigantes
Onde é que estes gigantes vêm? Desde que todos os gigantes pré-diluviano foram destruídos por outro, ou antes do dilúvio, estes devem ter nascido a anjos desobedientes que pecaram por coabitar com as mulheres logo após o Dilúvio. Diz ocompanheiro Bíblia:
    "Mas nós lemos dos Nephilim novamente em Num.13: 33:" Também vimos ali os nefilins, os filhos de Anaque, que vêm dos Nephilim. Como, pode-se perguntar, isso poderia ser, se todos eles foram destruídos no Dilúvio A resposta está contida em Gen.6:? 4, onde se lê: "Havia Nephilim na terra naqueles dias (ou seja, no dias de Noé), e também depois, quando os filhos de Deus entraram às filhas dos homens, e que tiveram filhos, para eles, o mesmo se tornou os homens poderosos (Hb Gibbor, o heróis) que estavam velhos, homens de renome "(literalmente os homens do nome, ou seja, quem tem um nome e eram conhecidos por sua impiedade).
    "Assim que" depois disso ", ou seja, após o dilúvio, houve uma irrupção segundo desses anjos caídos, evidentemente, em menor número e mais limitado na área, pois eles eram, na maior parte confinado em Canaã, e foram, de facto, conhecido como a "nações de Canaã. Foi para a destruição destes, que a espada de Israel era necessário, como o Dilúvio tinha sido antes.
    "Quanto à data desta segunda irrupção, era evidente logo depois soube-se que a semente estava para vir através de Abraão, pois, quando ele saiu de Harã (Gn 12:6) e entraram em Canaã, o fato significante é afirmou: "A cananeus foi, então, (ou seja, já) na terra." E em Gen.14: 5 eles já eram conhecidos como "Refaim" e "emins," e tinha se estabelecido em Asterote Carnaim e Savé Kiria-thaim "(Anexo 25).
Satanás sabia que o Messias prometido viria através dos descendentes de Abraão. Satanás adotou uma estratégia preventiva e criado mais "gigantes" para ocupar a Terra Prometida para impedir os israelitas de serem capazes de ocupá-lo. Seu plano abortado, no entanto, quando os israelitas sob Moisés e depois Josué conquistou os habitantes da terra, e destruiu os anaquins restante.
Outra Raça de Gigantes - refains
No livro de Deuteronômio, Moisés escreve sobre a terra de Moabe, "Os emins habitou nela em tempos passados, um povo grande e numeroso, e alto, como os gigantes; que também foram contabilizadas gigantes, como os gigantes" (Deuteronômio 2:10-11). A palavra "gigante" aqui é Raphah, que significa "gigante". Curiosamente, a mesma palavra também significa "fantasma, morto, morto". Refains eram outra das linhas de gigantes que existiram após o dilúvio. Moisés fala-nos da terra de Moabe, "Isso também foi considerada terra de gigantes; GIGANTES habitou nela no tempo de idade e os amonitas lhes chamam Zamzummims; povo grande e numeroso, e alto, como os gigantes, mas o Senhor destruído diante deles, e eles conseguiram, e habitaram no seu lugar "(v.20-21).
Og, rei de Basã, conquistada por Moisés e os israelitas em sua entrada na Terra Prometida, foi um dos gigantes. "Para só Ogue, rei de Basã, ficou do restante dos gigantes; eis que o seu leito, um leito de ferro, não é porventura em Rabá dos filhos de Amom nove côvados [cerca de 14 pés!] Era o seu comprimento, e quatro? côvados [6 pés] a sua largura de, após o côvado de um homem [isto é, um homem normal - o côvado normal, medida de 18 centímetros] "(Deut.3: 11). Basã, a terra de Ogue, foi chamado de "terra de gigantes" (v.13, ver também Josh.12: 4, 13:12). O vale de Hinom, o despejo de lixo para Jerusalém, um tipo de fogo Geena final, estava a leste do "vale dos gigantes" (Josh.15: 8; 18:16). Josué 17:15 menciona o "Rafa", outro ramo dos "gigantes". Habitaram na região perto de Sodoma e Gomorra, no tempo de Abraão (Gen.14: 5; 15:20, ver também II Sam.5: 18,22; 23:13).
Em um texto antigo dos judeus, lemos uma descrição impressionante de alguns desses gigantes amorreus quem os israelitas conquistados. Em Tanhuma Buber, Devarim 7, o texto nos diz do encontro de um rabino Johnanan ben Zakkai com o imperador romano Adriano. Este evento ocorreu em cerca de 135 dC, logo após a vitória romana na guerra de Bar Kochba, quando os judeus se rebelaram contra os romanos. O texto diz:
    "O ímpio imperador Adriano, que conquistou Jerusalém, vangloriou-se:" Eu venci Jerusalém com grande poder. "Rabino Johanan ben Zakkai disse-lhe: 'Não se vangloriar. Se não fosse a vontade do Céu, você não teria conquistado ".Rabi então tomou Joanã Adriano em uma caverna e mostrou-lhe os corpos dos amorreus, que foram enterrados lá. Uma delas medido 18 côvados [cerca de 30 pés de altura]. Ele disse, 'Quando estávamos merecendo, esses homens foram derrotados por nós, mas agora, por causa de nossos pecados, nos derrotaram "(citado no judaísmo, editado por Arthur Hertzberg, p.155-156, Braziller George, New York: 1962).
Trinta metros de altura! Os ossos destes homens ainda estavam em existência durante o tempo de Josefo, o historiador judeu do primeiro século!
A origem de "Demônios"
Onde é que "espíritos maus" ou "demônios" vem? Alguns pensam que são apenas anjos caídos, agora privado de seus corpos angelicais. Outros afirmam que eles não existem. Mas o apóstolo Pedro nos diz que os anjos que pecaram estão agora "lançado no inferno [grego, tartaroo, o que significa um profundo abismo]", onde são "entregues às cadeias da escuridão, reservados para o juízo" (II Pet.2: 4). Se os anjos que pecaram estão atualmente presos em correntes, então o que são espíritos demoníacos que vagueiam pela terra?
Espíritos malignos não são a mesma coisa como "anjos caídos", como muitos acreditaram durante muito tempo. Em vez disso, porque os anjos caídos são agora presos em correntes de trevas até o dia de seu julgamento, temos de olhar para outra explicação consistente com as Escrituras para explicar a existência de espíritos demoníacos que não têm corpo físico. Onde, então, "espíritos malignos" vem - os espíritos chamados "demônios" nas Escrituras?
Diz o livro de Enoque, na explicação da origem desses maus "espíritos" -
    "Mas agora os gigantes que nascem da união (de) os espíritos e da carne serão chamados espíritos malignos sobre a terra, porque a sua morada será sobre a terra e dentro da terra. Espíritos malignos têm de sair de seus corpos. . porque a partir do dia em que foram criados a partir dos santos que se tornaram os Sentinelas: sua origem primeira é o alicerce espiritual Eles se tornarão mal sobre a terra e serão chamados espíritos malignos A morada dos seres espirituais do céu é o céu,. mas a morada dos espíritos da terra, que nascem na terra, é a terra "(Enoque 15:8-10).
Jesus falou desses maus espíritos - Ele expulsou muitos demônios das pessoas, em todo o seu ministério, e deu a mesma autoridade aos seus servos. No início de seu ministério, Ele encontrou um endemoninhado extremamente violento e super-forte, que habitou entre os túmulos perto do mar da Galiléia.
    "Quando ele chegou ao lado oposto, o país dos gadarenos, foi encontrado por dois endemoninhados que ficaram sem os túmulos;. Eles eram tão violentos que ninguém podia passar ao longo da estrada há Eles gritaram: 'Filho de Deus, que o negócio ? tê-lo conosco Vieste aqui para nos atormentar antes é hora Agora, a alguma distância, havia uma grande manada de porcos pastando, assim os demônios rogou-lhe, dizendo: 'Se você estiver indo para lançar-nos fora, envie nos em que manada de porcos. " Ele disse-lhes: "Vá embora!" Assim que eles vieram e foram para os porcos, e toda a levou correndo para baixo da encosta íngreme para o mar e pereceram na água "(Matt.8 :28-32, tradução de Moffatt).
Como servos de Deus, com o Espírito Santo de Deus que habita dentro de nós (Rom.8 :9-10; 5:32), não temos que temer ou ter medo desses espíritos demoníacos. Jesus deu o Seu poder discípulos e autoridade para expulsar demônios, assim como Ele fez, dando o exemplo!
    "E convocando os seus doze discípulos, deu-lhes poder sobre os espíritos imundos, poder para expulsá-los e também para curar todas as doenças e enfermidades" (Matt.10: 1, Moffatt).
Esta comissão e carga não foi apenas para os discípulos e apóstolos originais. Era uma comissão on-going e mandamento para a Igreja de Deus ao longo dos tempos! Observe! Em Suas instruções finais aos discípulos, Jesus declarou:
    "E disse-lhes: Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura:. Quem crê e for batizado será salvo, mas quem não acreditar será condenado E, como para aqueles que acreditam, esses milagres vai seguir: expulsarão demônios em meu nome ... " (Marcos 16:15-17, Moffatt).
A existência desses maus espíritos, derivados de anjos caídos, e suas relações com as mulheres, é um fato que a psiquiatria moderna não pode explicar. Psiquiatras modernos não podem entender a verdadeira explicação de "dupla personalidade", "personalidades múltiplas", todos habitando a mesma pessoa, ou a capacidade de essas pessoas para falar no total de línguas estrangeiras que nunca ouviram falar ou aprendido, ou como eles podem ter conhecimento de "vidas anteriores", ou existências.
Mas possessão demoníaca e influência explica perfeitamente todos esses intrigantes, fenômenos misteriosos! Estes são os maus "espíritos" dos mortos "gigantes" que já habitaram a terra!
Por outro lado, também é possível para os anjos caídos para enganar, iludir, e assumir os corpos de seres humanos - ou seja, os anjos caídos, que não tenham sido presos em correntes. Aparentemente, vários milhões de anjos seguiram Lúcifer em sua rebelião original (Apoc.12: 3). Muitos deles ainda ocupam altos cargos espirituais na Terra, sob o seu "deus" Satanás (Efésios 6 :10-18; Eph.2: 2; II Cor.4: 4).
A Verdade Revelada
Esta verdade que os anjos fizeram coabitar com as mulheres antes do Dilúvio e desejado "gigantes" - e "homens de renome" - pode parecer incrível - quase inacreditável. Mas o registro simples das Escrituras, juntamente com fontes apocalípticas, a história e as tradições dos judeus, Josefo, o historiador judeu do primeiro século, e até a existência de lendas gregas de "deuses" casando com mulheres, todos juntos combinam para dar testemunho para o fato incontestável de que isso realmente aconteceu!
Por que Satanás, o diabo escondido esta verdade do mundo? Por que todas as igrejas que professam cristãs, incluindo a Igreja Católica Romana e as Igrejas Protestantes, negá-lo?
Trama de Satanás, é claro, é para enganar toda a humanidade (Apoc.12: 9). Ele não quer que a humanidade saber como ele tentou "mexer" com o sangue de linha genealógica da raça humana. Ele não quer que a humanidade sabe que ele e seus anjos caídos tentaram frustrar o plano de Deus, para impedir o nascimento do Messias.
Além disso, em sua própria maneira, diabólica desonesto, ele procura fazer o que Deus está fazendo através da raça humana: Ele e seus anjos planejada para reproduzir-se através dos meios disponíveis apenas para eles - através de relações sexuais com seres humanos - assim produzindo seus próprios "filhos" e "família" e "descendência"!
Pense nisso! Satanás, o diabo, na sua maldade desonesto, procura ser semelhante a Deus em todos os sentidos. Ele nunca perdeu seu desejo de ser "semelhante ao Altíssimo" (Isa.14 :12-14). Deus criou a raça humana, à Sua imagem e semelhança, e está planejando para reproduzir filhos espirituais de Deus, como muitas Escrituras atestam (ver Gn.1: 26, I João 3:1-2; Heb.2 :6-9 ; Rom.8 :14-21).
Mesmo assim, Satanás tem planejado para imitar, falsificação, e duplicar o plano de Deus - para arrancar, pervertido, e alterar a criação dos homens, pela coabitação com as mulheres para produzir sua própria prole mau! Poderia modernos contas de "abduções alienígenas" ser um "tempo do fim" revival da tentativa de Satanás antiga para duplicar o plano de Deus e falsificação de? Satanás poderia estar tentando ter "filhos", hoje, em uma tentativa de all-out final para impedir e parar o plano de Deus?
A serpente original no Woodpile
No jardim do Éden, depois de Adão e Eva estavam juntos há sete anos, de acordo com o livro de Jubileus, Satanás começou sua trama covarde. Numa altura em que o "Seven Year Itch" estava começando a se estabelecer, e Adão e Eva foram se tornando complacentes, Satanás - na forma de uma serpente sedutora - conheceu Eva em um encontro secreto, ou encontro amoroso, e começou o velho "linha". Ele levou-a a olhar para longe de seu marido como seu guia, longe da Palavra de Deus, e começou a brincar com suas emoções, a fazer promessas a ela - e ele a seduziu, fazendo-a cometer pecado.
Curiosamente, em Gênesis 2:25, lemos que o homem e sua mulher estavam "nus", e que "não se envergonhavam." A palavra para "naked" aqui é aromática, que é traduzido literalmente "nude", ou "naked". Mas a mesma palavra é usada em Gênesis 3:1, onde lemos: "Ora, a serpente era o mais astuto de todos os animais do campo." A palavra para "sutil" aqui também é arum.que significa "esperto, astuto, prudente." Eles são a mesma palavra. O significado literal da raiz é realmente "bom" ou "slick", como na pele lisa ou escorregadia - ". Nua", isto é, Uma pessoa "sutil" é considerado "bom" ou "slick", como em "Willy Slick", um apelido de uma pessoa famosa hoje. Há, obviamente, um "jogo de palavras", aqui, na língua hebraica. Eva depois admite que "a serpente me enganou" (Gênesis 3: 13). A palavra hebraica é nasha significa "para enganar, iludir, seduzir." Diz oGesenius Léxico Hebraico-Caldeu ", para levar ao erro, para causar a se desviar, para seduzir, para corromper." Paulo no Novo Testamento diz que deste encontro estranho, "a serpente enganou Eva com a sua astúcia" (II Cor.11: 3). A palavra para "enganou" aqui é exapatao que significa, "para seduzir totalmente."
De acordo com o Talmude, o diabo copulado com Eva. O "fruto proibido", que ela participou da não foi apenas uma fruta, real literal de uma árvore proibida, era um símbolo para algo mais - um ato ilícito de congresso sexual com o homem-serpente, o querubim caído, Lúcifer o Adversário .
Há muito mais a esta história de Eva no jardim do Éden que a maioria já se supõe. Satanás, aparecendo como uma criatura, sedutora bonita da luz, capturou-lhe a confiança, ganhou seu carinho, e fascinado-a com sua linha suave de atenção amorosa.Talvez ela se sentia um pouco sozinha ou negligenciados por Adam, que estava fora domar a selva. Neste momento de fraqueza, ela foi tentado - seduzido - e sucumbiu aos encantos do enganador e sedutor.
Lúcifer e seus anjos caídos fez-se uma melhor. Não só eles se rebelar contra Deus eons atrás, na névoa primordiais de tempo, mas eles inauguraram um plano para fazer com que a raça humana para desviar de sua finalidade piedosa. Satanás foi o "cobra na pilha de lenha", primeiro como diz o velho ditado. Ele não era apenas o primeiro mentiroso e assassino (João 8:44), ele também foi o primeiro adúltero, devasso, e sexual desviar em existência!
"Os Filhos de Deus"
Alguns insistem que esses "filhos de Deus" em Gênesis que se casou com as "filhas dos homens" não são nada mais do que a linha de Seth, o terceiro filho de Adão, e que as filhas dos homens refere-se às mulheres nascidas para a linha de Caim . Esta é a visão da Igreja Católica, Agostinho, Martinho Lutero e outros teólogos convencionais de cristianismo. Isso não faz sentido algum.
Apenas por um ato divino da criação específica pode ser qualquer criatura chamada de "filho de Deus". O que é nascido da carne é carne. Como seres humanos, todos nós temos pais carnais. Adão apenas foi a exceção, sendo feito pela mão de Deus - portanto, ele era um filho de Deus (Lucas 3:38), pela criação. Aqueles de nós que também estão "em Cristo", e receberam o Espírito Santo implantado, também são "filhos de Deus", no sentido espiritual (II Cor.5: 17; Eph.2: 10). Nós, também, podem ser chamados de "filhos de Deus" (Rom.8 :14-15, I João 3:1).
No Antigo Testamento, no entanto, o termo "filhos de Deus" se refere a anjos (ver Jó 1:6, 2:1; 38:7; Psa.29: 1; 89:6; Dan.3: 25). Portanto, não temos autoridade para tomar a expressão em Gênesis 6:2 e aplicá-lo de qualquer outra maneira. Além disso, a versão Septuaginta das Escrituras do Antigo Testamento, o termo traduz claramente em Gênesis 6:3 como "anjos de Deus" (página nota, 7, texto alexandrino).
Aqueles que tentam explicar este versículo como os filhos de Seth se casar com as filhas de Caim simplesmente são incapazes de acreditar que os anjos poderiam coabitar com a humanidade. No entanto, como veremos mais tarde, não há razão biblicamente por que isso não poderia ter acontecido!
O que realmente aconteceu
Judas diz que esses anjos maus deixaram a sua "habitação" própria (Judas 6). A palavra é oiketerion em grego, e é usado também em II Coríntios 5:2 - "Pois neste gememos, desejando ser revestidos da nossa habitação que é do céu." DizConcordância Exaustiva de Strong desta palavra, que significa, "habitação, casa." Assim, esses anjos deixaram seu corpo próprio espírito, e tomou a forma humana! É assim que eles conseguiram este ato, desprezível e rebelde de luxúria e desrespeito desenfreada para as leis de Deus. O resultado? Tragédia além da medida. Maldade supremo. Assassinato, anarquia, caos e sem paralelo na história de todo o Universo!
A progênie desses anjos rebeldes foram chamados de "gigantes" - Nephilim no hebraico. Estes eram monstros de iniqüidade, e sendo sobre-humana em tamanho e personagem tinha de ser destruído de uma vez por todas. Este casamento grave foi uma tentativa insidiosa por Satanás, o diabo para impedir a vinda do "Semente" prometida da mulher para redimir a raça humana.Ele pensou que ele iria perverter e corromper a linha de sangue de seres humanos, de modo que o Messias não poderia ter nascido! Foi também uma tentativa abortada de "brincar de Deus" por parte de Satanás e seus anjos caídos - para duplicar e copiar o plano de Deus de procriação!
Curiosamente, estes "mestiços" de anjos e mulheres - estes filhos da união de anjos maus e as mulheres - desde que eles não são verdadeiramente "humano", no sentido pleno da palavra, não têm lugar no plano de Deus , e não será na ressurreição. Eles não serão ressuscitados da sepultura na hora de vir do grande julgamento.
O próprio nome, refains, em hebraico vem da raiz rapha o que significa não só "gigante", mas também "frouxa", isto é, "fantasma", "como morto", "morto, morto". Diz Genésio Léxico Hebraico-Caldeu ", flácida, frágil, fraco, apenas no plural."Isto indica autoridade, "De acordo com as opiniões dos antigos hebreus, sem vida e sangue animal, portanto, fraca e lânguida como uma pessoa doente." Isaías 26:14 fala deles, mas o seu nome é traduzido como "falecido". Observe! "Eles estão mortos, eles são falecidos [refains], eles não devem subir:., Portanto, tu visitaste e destruíste, e fez toda a sua memória perecer" Não é interessante notar que muitos dos chamados "estrangeiros" que foram "vistos" por várias pessoas, quando descrita, todos parecem bastante fracos, flácido, mole, e frágil na aparência, falta de energia e vitalidade?
"Perfeito em suas gerações"
Apenas Noé e sua família de sua geração tinha preservado sua pura linhagem de Adão. "Estas são as gerações [plural, denotando genealogias e história familiar] de Noé: Noé era um homem justo e perfeito em suas gerações, e andava com Deus" (Gen.6: 9). O resto da humanidade havia corrompido através de casamentos com os anjos, contaminado com os efeitos biológicos de contaminação, e os seus traços hereditários foram corrompidos - genes e cromossomos foram "contaminados".Noé, porém, foi "perfeito" em sua genealogia ou pedigree. A palavra hebraica para "perfeito" aqui é tamim e significa "sem defeito". É a palavra de física e perfeição física. Ele é processado "sem mácula" (Exo.12: 5, etc), "sem mácula" (Num.19: 2, etc), e "sem mácula" (Salmo 119:1).
O Nephilim própria palavra significa, literalmente, "caídos" (desde NapHal, "cair"). Estes seres eram, evidentemente, grande no tamanho e grande na maldade. Eles eram super-humanos, seres anormais, ea sua destruição foi necessária para a preservação da raça humana. Os filhos dos relacionamentos pervertidos sexuais entre anjos caídos e as mulheres "tornou-se [a] os poderosos [em hebraico, Gibbor, que significa" os tiranos, os "heróis"], que eram velhos, homens de fama "(Gên.6: 4) . A palavra "fama" significa literalmente "homens do nome", isto é, os homens que tem uma reputação e eram conhecidas por seus atos de força, destreza, a impiedade, e do mal.
O "Gigantes" da Mitologia e História Antiga
Estes poderosos "gigantes" de antigamente eram a fonte ea origem das lendas gregas de deuses que descem do céu e se casar com mulheres, ter relações incestuosas e adúlteras, "Cyclops", e outros "Titãs" e gigantes. Eles também podem explicar as dificuldades engenheiros tiveram para explicar a construção da grande pirâmide e o movimento dos blocos maciços de pedra pesando centenas de toneladas! Diz o companheiro Bíblia:
    "Se estes Nephilim ... foram associados com o Egito, temos uma explicação do problema que tem para idades perplexos todos os engenheiros, o modo como essas enormes pedras e monumentos foram reunidos ....
    "Além disso, temos nestes homens poderosos, os" homens de renome ", a explicação da origem da mitologia grega. Que a mitologia não era mera invenção do cérebro humano, mas ele cresceu fora das tradições e memórias, e lendas sobre os feitos daquela raça de seres poderosos, e foi evoluindo gradualmente para fora da "heróis" de Gen.6:. 4 O fato de que eles eram em sua origem sobrenatural formado um passo fácil de serem considerados como os semi-deuses dos gregos "(Anexo 25).
companheiro Bíblia acrescenta:
    "Assim," Tablets Criação ', a Babilônia "Livro dos Mortos", o egípcio Cosmogonias a mitologia grega, e pagãos, que por alguns são definidas em igualdade com a Escritura, ou por outros alegados em seu apoio, são toda a corrupção e perversão de verdades primitivas, distorcidas na proporção em que sua origem foi esquecido, e as suas memórias desapareceu "(Companion Bíblia, apêndice 25).
Enciclopédia Britânica, décima primeira edição, oferece mais detalhes sobre os gigantes do velho. Embora os editores da Britannica não endossou a idéia de reais "gigantes" como tendo vivido no passado, eles montaram uma descrição muito interessante de um tema que percorre os tempos antigos - que de gigantes vivos reais. Aviso:
    "Ao ler em Homero de 'os Ciclopes e as tribos selvagens dos Gigantes', ou de Ulisses na caverna de Polifemo (Homer, Odyss vii, 206;. Ix), parece que estamos a entrar em exibição de tradições dim, exagerado [ sic] através da névoa de idades, de pré-helênica bárbaros, sem Deus, canibal, vestido de pele, lançando pedras enormes em sua guerra rude. gigante lendas desta classe são comuns na Europa e na Ásia, onde os grandes gigantes e estúpido faria parecem ter sido exagerada tribos bárbaras [sic] em monstros das lendas de quem despossuídos e os matou. Nos primeiros tempos era habitual para as cidades têm suas lendas de gigantes. Assim Londres tinha Gog e Magog, cujo efígies (14 ft . alta) estão ainda na Guildhall; Antuérpia tinha seus Antígono, 40 pés de altura; Douai tinha Gayant, 22 pés de altura, e assim por diante "(v.11, p.926).
O historiador romano Plínio relata que um árabe, Gabbarus, foi de cerca de 9 e um pé meio de altura, e ele também menciona Posio e Secundila que eram metade de um pé mais alto. Por que isso parece tão estranho ou inacreditável para os modernos?As Escrituras nos dizem que Davi matou Golias (cujo nome significa "um exilado"), um famoso gigante da cidade de Gate, que foi, provavelmente, descendente da antiga Refaim, dos quais um remanescente refugiou entre os filisteus (Deut.2: 20-21; II Sam.21: 22). Altura de Golias era "seis côvados e um palmo", tornando-9 pés e 9 polegadas de altura!
Pegadas possíveis de antigos homens gigantes foram encontradas em lugares como o leito Paluxy no leste do Texas. Um dente com peso 4 e £ 3 quartos, e um osso da coxa 17 pés de comprimento foram encontrados na Nova Inglaterra em 1712, e foram na época pensado para ser uma evidência da existência de antigos homens de tamanho prodigioso no mundo antediluviano. Giants nas ruas de Basileia, apoiando os braços de Lucerna, parecem ter se originado a partir de ossos fósseis encontrados em 1577. Examinado pelo médico Félix Plater, foram pronunciados como tendo pertencido a um gigante cerca de 16 ou 19 metros de altura.
De acordo com a história do Inglês antigo, as efígies gigantes (que data de 1708 e substituir aqueles destruídos no Grande Incêndio de Londres) de Gog e Magog em Guildhall foram os sobreviventes de uma raça de gigantes. Diz o Recuyell des histoires de Troye, Brute [Brutus] e seus companheiros, quando eles fugiram antiga Tróia, navegou através do Mediterrâneo e da costa da Europa, eventualmente, invadir a Inglaterra. "Gog e Magog" estavam entre uma raça de gigantes que encontraram. Após os gigantes foram derrotados, os dois foram levados para Londres (Troy-novant ou "Nova Tróia") e obrigados a oficiar como porteiros no portão do palácio real. De acordo com Geoffrey de Monmouth, Goemot ou Goemagzot (seja de ou para corrompido "Gog e Magog") era um gigante, que, junto com seu irmão, Corineus tiranizaram no corno oeste da Inglaterra até morto por invasores estrangeiros ("Gog", Enciclopédia Britânica, 11 ª edição, vol.12. p.190).
Os historiador judeu Flávio Josefo, escrevendo da época do Êxodo e da conquista de Canaã, nos diz mais:
    "Havia até então deixou a raça de gigantes, que tinham corpos tão grandes e semblantes tão inteiramente diferentes dos outros homens, que elas eram surpreendente à vista, e terrível para a audiência. Os ossos destes homens ainda são mostrados a este mesmo dia, ao contrário de quaisquer relações confiáveis ​​de outros homens "(Ant., V, ii, 3).
Josefo relata que remanescentes da raça de gigantes ainda morava em dias de Davi, cerca de 1000 anos antes de Cristo.Após uma batalha particular, quando o rei Davi fez guerra contra os filisteus, colocando-os em fuga, ele estava cansado e sozinho, e um dos inimigos o vi ", cujo nome era Achmon, filho de Araph, ele era um dos filhos dos gigantes. Ele tinha uma lança, a alça que pesava 300 siclos, e um peitoral de cadeia de trabalho, e uma espada. Ele virou-se para trás, e correu violentamente para matar [David] rei do inimigo, pois ele era muito cansado com o trabalho, mas Abisai, irmão de Joabe, apareceu de repente, e protegido do rei com o escudo, como ele se deitou, e matou o inimigo "(Ant, VII, XII, 1.). A alça ou pessoal de lança do gigante pesava cerca de 75 quilos!
Por que céticos Scoff?
É realmente inacreditável que os anjos se casar e ter relações sexuais com mulheres antes do Dilúvio? Onde todas as antigas lendas dos gregos, romanos e outros vêm a partir do qual relatam que os seres celestiais gerou prole por meio de cruzamentos com as mulheres? Antigos registros sumérios falam de deuses que descem das estrelas e adubação seus antepassados. Esse cruzamento é suposto ter produzido os primeiros homens na terra.


http://www.theforbiddenknowledge.com/hardtruth/giants2.htm